terça-feira, 20 de abril de 2010

Nada Normal



Letra de uma Música, espero que gostem ;)


Sou cheia de tolices, sou robusta e engraçada
Tenho um tom irônico, mas no fundo sei ser amada
Baby, não se assuste com essa minha cara de mal
Só faço o que quiser, sou desse jeito
Nada normal
Jogue pela janela teus medos e certezas
Tranca bem a porta pro amor não escapar
Não vamos falar da nossa vida, isso é besteira
Pois essa noite o que vale é amar

Então vai, então vem
Amar é um vicio, eu viciei meu bem
Então vem, então vai
Eu quero você, sem mas.

Sou ignorante, eu sou depravada
Sei sou toda torta, sei sou toda errada
E nessa brincadeira foi assim que eu te fisguei
Sem rumo, sem lógica, sem regra, sem lei
Eu sou complicada te botei numa roubada
Te mostrei o amor de uma maneira inusitada
Nada ter certeza, tudo tem razão
Se você deixar vou prender teu coração
Eu sei sou estranha, eu sei eu sou à toa
Baby eu sou assim, se puder me perdoa.

Então vai, então vem
Amar é um vicio, eu viciei meu bem
Então vem, então vai
Eu quero você, sem mas.

Um comentário: